Mar de nuvens

Imagem mostra 'mar de nuvens' no céu de Limeira e vira sucesso na web


Mar de nuvens

A foto tirada antes da chegada do temporal que atingiu Limeira (SP) nesta terça-feira (8) mostra a chegada de nuvens carregadas ao município e fez sucesso na internet. A imagem foi registrada pelo analista de sistemas Sidney Dibbern, de 26 anos, e publicada na rede social do jovem. O “mar de nuvens” no céu da cidade, como o próprio autor definiu, recebeu mais de 1.085 compartilhamentos até às 21h30.

O analista de sistemas afirmou que percebeu a chegada do temporal enquanto trabalhava na tarde desta terça-feira e, quando chegou à janela do prédio, decidiu pegar o celular para registrar o momento. “Foi a primeira foto que eu tirei. Quando eu olhei, eu vi aquele mar de nuvens negras chegando. Foi no momento certo, porque logo depois escureceu tudo", disse Dibbern.

O jovem ainda contou que foi a primeira vez que decidiu registrar paisagens com o celular e não esperava tanta repercussão. "Já são mais de 1 mil compartilhamentos no Facebook. Eu não esperava isso, não sou fotógrafo, nem costumo fotografar paisagens, fiquei muito surpreso com tudo", explicou.


Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua Quinze de Novembro, 321 - 55 3332-7479